Aperol Spritz


Oi minhas queridas e meus queridos!! Hoje é sexta feira e o tempo está voando como sempre, parece que foi ontem a sexta da semana passada.
Assim como na sexta feira passada, a sugestão de hoje é um delicioso drink, o nome deste que trago hoje é Aperol Spritz, bom demais!! A diferença é que o drink de hoje tem álcool, se bem que, se vocês quiserem adicionar álcool à batida de gengibre, vão em frente. As receitas que apresento aqui são para vocês e se desejarem acrescentar ou retirar ingredientes, fazer à sua maneira, fiquem a vontade, pois as possibilidades são infinitas. O importante é compartilhar com vocês ideias que acrescentem ingredientes como a felicidade, o bem estar e um monte de coisas boas. E podem estar certos que faço tudo com muito amor!! Então pessoal, experimentem este drink, façam para o fim de semana e brindem à vida que ela é boa demais!!
Esse drink eu conheci durante o tempo em que vivi na Alemanha, viajando pela Europa, percebi que era muito pedido em restaurantes, bares, bistrôs..etc. Me apaixonei pela cor e fiquei curiosa quanto ao sabor. Pois bem, resolvi experimentar…ahh, pra que, agora não posso mais viver sem ele….hehehe…me conquistou, para sempre. Tenho sempre uma garrafa de Aperol na geladeira, para quando bater aquela vontade de beber esse drink tão delicioso!!

 

Vejam como a receita é facinha…facinha…você faz em… 3 2 1 minutinhos…rsrs
3 partes de espumante ( a seu gosto, mas é importante que seja de qualidade)
2 partes de Aperol
1 parte de água mineral com gás ( pode ser tônica também)
Para finalizar: 1 fatia de laranja, com casca, cortada em duas partes
Coloque o gelo no copo, depois o espumante, em seguida o aperol, a água e por último a laranja. Viram como é fácil. Então o que estão esperando, vão lá comprar os ingredientes e divirtam-se.
As quantidades que apresentei aqui são para um drink individual.


Aperol Spritz

Print Friendly, PDF & Email
Suco de Mamão com Laranja Vitaminado e Saboroso
Batida de Gengibre sem Álcool

Artigos relacionados

Translate »