cosmopolitan

Estou de volta à Alemanha, depois de uma longa e exaustiva viagem. Cheguei super cansada e ainda meio perdida com o fuso e com a diferença de temperatura, mas estou inteira e apesar de ficar tensa por não gostar muito de viajar de avião, cheguei sã e salva e é isso que realmente importa, além do fato de ter tido a oportunidade de passar duas semanas junto daqueles que tanto amo !!

Nesse momento, festas de fim do ano se aproximando com tantas celebrações, gostaria de aproveitar para celebrar a família, aos amigos e todas as pessoas que fazem parte da nossa vida e que de uma forma ou de outra, seja fisicamente ou espiritualmente, estão sempre conosco!!

Gostaria também de brindar à vida, ao amor, à amizade e todas as experiências que vivemos. E é claro não poderia faltar, um brinde a vocês, minhas novas amizades neste mundo virtual, no qual em tão pouco tempo já tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis. Um brinde ao carinho com que me receberam na blogosfera, me permitindo compartilhar não somente suas receitas, mas suas histórias, seus anseios, decepções, dúvidas, desejos, alegrias e muito mais!!

Espero que este seja apenas o primeiro de muitos anos ainda por vir e que as celebrações sejam inúmeras!!

Para o nosso brinde, preparei este drink maravilhoso, que eu adoro, que se chama Cosmopolitan. Encontrei a receita neste site aqui.

 Ingredientescosmopolitan

4 doses de Vodka
1 dose e 1/2 de Cointreau
1 dose e 1/2 de suco de limão(espremido na hora e coado)
3 doses de suco Cranberry(pode ser o de caixinha)

Preparação

Adicione todos os ingredientes numa coqueteleira com pequenas pedras de gelo. Sacuda bem e sirva no copo de cocktail (tipo martini) e se desejar, pode decorar com um fatia de limão ou com cerejas. Em um coloquei uma cereja e no outro não, mas garanto que fica gostoso dos dois jeitos, caso não tenham cerejas em casa. Na hora de servir, cuidado para o gelo não cair no copo, pois esse drink é para ser servido sem o gelo. Eu nem usei gelo porque a vodka já estava bem gelada. Essa receita rende dois drinks, e neste caso será um para mim e outro para vocês, é claro!! 🙂 🙂

Saúde!! Cheers!!  Prost!!

Print Friendly, PDF & Email
Bellini - Um Drink e Muita Comemoração

Artigos relacionados

Translate »